sábado, 2 de fevereiro de 2013

charizard o dragão de fogo

agora mostrarei um dos dragões pokemon charizard


Charizard (em japonês: リザードン Lizardon) é um dual-fogo tipo / Voador Pokémon.
Ele evolui a partir Charmeleon a partir do nível 36. É a forma final de Charmander.
Charizard é o mascote versão de Pokémon Red e versões FireRed. Ele também faz uma aparição no Pokémon Ranger, Pokémon Stadium, e Mistério Pokémon Dungeon: Explorers of Sky boxarts.
Conteúdo [hide]

Fisiologia
Ao contrário de seus pré-evoluções, tem asas que pode lhe permitem voar. Charizard é um Pokémon muito dragão-como. Como suas formas anteriores, é bípede e tem uma longa cauda com um fogo que queima na ponta. Tem garras extremamente afiadas no final de três dígitos, distintos, um pescoço comprido, e dois chifres salientes da parte de trás da cabeça. A frente de suas duas asas é azul-petróleo, enquanto a traseira é laranja como a maior parte de seu corpo. Embora pouco visível, Charizard íris é azul de cor clara. Sua barriga e parte inferior das patas são de cor creme.
As diferenças de género
Nenhum.
Habilidades especiais
Como suas pré-evoluções poderia, ele pode usar uma variedade de tipo Fogo se move. Sendo a última evolução de um tipo Fogo Pokémon inicial, Charizard tem a capacidade de aprender Explosão Burn. Seu fogo é incrivelmente quente, e descreveu a ser quente o suficiente para derreter rochas. Por causa das asas que tem crescido em evolução, Charizard pode voar e pode usar muitas habilidades Flying-tipo, e suas asas são capazes de levá-lo perto de uma altitude de 4.600 pés.
Mesmo que Charizard não é um Pokémon Dragão do tipo, ele tem acesso a Dragon-tipo movimentos, tais como Dragon Claw, Dragonbreath, e Dragon Rage, assim como Dragon Pulse. Ele também é capaz de usar muitas variações de arranhando movimentos como Slash, Cut, e Garra Sombra, e pode expelir fumaça obscurecendo a reduzir a precisão do seu oponente.
Desde Charizard é um Pokémon totalmente evoluído, ele pode usar o Hyper Beam e Giga Impact.
Comportamento
Geralmente, um Charizard será competitivo. Ele adora a batalha e gasta uma grande quantidade de tempo de formação ou à procura de adversários. Seu espírito competitivo também é notável, uma vez que nunca vai cuspir fogo em um inimigo mais fraco a menos que provocado ou ordenado. Quando fica muito irritado, as chamas em sua cauda se tornar uma cor branco-azulada. Ele cospe fogo que é quente o suficiente para derreter rochas. É conhecido por ter acidentalmente incêndios florestais maciças com suas chamas. O mais experiente é um Charizard, a chama cauda mais intensa e sua respiração são. Charizard tem sido retratada em tigelas grandes de fogo! para lamber repetidamente as pessoas e Pokémon é afeiçoado de, de uma maneira semelhante a um cão.
Habitat

Montanha Pokémon
Charizard são misericordiosamente raras na natureza, no entanto, um vale localizado em algum lugar em Johto onde muitos Charizard residem. Charizard também habitam montanhas escarpadas e vulcões ativos. Um deles é também mais provável capaz de encontrá-los em Kanto.
Dieta
Ver artigo principal: Pokémon alimentar
Sua aparência feroz e disposição pode sugerir que é principalmente carnívora, mas como a maioria dos Pokémon, que podem subsistir com a típica dieta onívora mais partes Pokémon.

Unevolved
Charmander
 Fogo
evolui para charmeleon no Nivel 16
Primeira evolução
Charmeleon
 Fogo
evolui de charmander no Nível 16

Segunda evolução
Charizard
evolui de charmeleon no Nível 36
 Fogo Voador
Charizard é uma junção das palavras do char (queimar) e lagarto.
Lizardon é uma combinação de lagarto e ou dragão ou don (grego antigo para dente, comumente usados ​​em nomes de dinossauros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário