sábado, 2 de fevereiro de 2013

omanyte e omastar

agora pokemons pre-historicos apresento-les omanyte e omastar


Omastar (?? Omusut?) é um caráter fictional no . É #139 no . É um duplo-tipo Pokémon de Water/Rock, e um do original 150 Pokémon de .
O nome "Omastar" deriva-se das mesmas origens do "Omanyte conhecido" -- ""," omu "- a palavra japonesa para - e a palavra "estrela". Seu nome inglês estava indo originalmente ser "Kargo".

Biologia

Omastar é um Pokémon antigo que se assemelhe a uma amonite. Pode retirar-se em seu escudo para proteger sua carne macia, azul dos danos e salvas do fogo de pontos afiados de seu exterior-escudo. Speculated que Omastar foi extinct devido a seu escudo pesado que faz o demasiado lento para capturar a rapina.
Omastar tem os bicos muito afiados, assemelhando-se dentes canine, adorning sua boca. Isto faz Omastar capaz de rachar através dos escudos e esconde-o duramente de outro gastrópodes e , como , e sugar para fora de seus innards macios; mas não antes de sedating sua rapina constricting a rapina com seus tentacles longos.

Nos jogos video

Omastar pode somente ser obtido evoluindo o de Omanyte no nível 40. Em Vermelho e azul de Pokémon e Verde do vermelho e da folha do fogo de Pokémon, Omanyte deve resurrected do artigo fossil da hélice em , , & ) todo foi acordado por uma explosão na garganta de primeira geração. Este episode é importante, porque era o episode onde unhatched conter do ovo misty logo-à-está foi encontrado.

Em outras propriedades


No jogo de cartão

Omastar aparece primeiramente no Fossil jogo do . Omastar é um cartão do estágio 2 melhor que um cartão do estágio 1 como Omanyte evolui do Cartão do instrutor Fossil Misterioso. Omanyte e Kabuto eram os primeiros cartões de Pokémon a evoluir de um cartão do instrutor.


Omanyte<b> é uma espécie fictional de do vário animé, , e série video do jogo do mesmo nome. Omanyte assemelha-se a um azul squishy com um escudo branco. Evolui em Omastar.

Origem conhecida

O nome de Omanyte é a do , e "omu", para . Isto é porque Omanyte se assemelha à amonite extinct.
No beta, Omanyte foi sabido como Ess. Em , é Amonita. Em , é Amonitas. Em , é Omunaito (?????).

Biologia

Omanyte foi dado duas histórias diferentes da origem, uma dos jogos video, e uma do animé:
  • Nos jogos video, um Omanyte é trazido para trás por ""o pokémon.
  • No animé, Omanyte é pensado erroneamente para ser extinct, mas ao menos dois lugares diferentes são encontrados para ser albeit hibernating vivo: na garganta do grandpa, e no Ruínas de Alph.
Em um ou outro caso, Omanyte é uma da espécie a mais velha do pokémon.
Omanyte é um pokémon subterranian. Foi descrito como e a .
Jogaram também um papel no episode 26 (scent-Sation-Sation de Pokémon); entretanto, este papel é notável na maior parte porque era exatamente vinte episodes antes o pokémon voltou à vida (no episode 46, ataque do Pokémon pré-histórico).
Adicionalmente, Omanyte jogou um papel nos episodes 278 (ruína com uma vista) e 293 (stairway ao Devon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário